Pular para o conteúdo

Apresentação

julho 12, 2010

Olá meus leitores (como se eu tivesse muitos haha), resolvi começar um blog com a injeção de ânimo da Rosy e da Fee, minhas duas amigas do coração.

Bom, vou começar me apresentando.

Me chamo Paula e gosto que me chamem de Paulinha.

Tenho 19 anos, estudo Produção Gráfica e sou apaixonada pela área de design, inovação, tecnologia.  Mas principalmente pela área de design. Cada vez que pesquiso algo na internet relacionado à isso, encontro mais e mais e mais coisas que me fazem simplesmente não querer parar.

Sou apaixonada também por dança e futsal, duas paixões da minha vida que, presentes ou não, tornaram a minha vida mais feliz. Costumo dizer que quem não faz nenhum esporte, por falta de oportunidade ou não, está perdendo muito da vida. Eu  não tenho tempo pra nada porque estudo e trabalho, mas de domingo arranjo um tempinho pra treinar. Não sou nada sem o esporte. Claro que não muda muito a minha condição física porque é apenas uma vez por semana, mas faz um bem gigantesco pra cabeça.

O que costumo dizer quando me apresento é o seguinte: 
Uma menina mulher que dança e é delicada, de quando em vez até a alma; e ao mesmo tempo joga bola e é determinada, de quando em vez até o último fio de cabelo.
Simples, rápido e me define bem…

E agora, sem mais delongas, vamos ver no que vai dar essa idéia de blog. Tomara que dê pra passar bastante informação, e que eu não desista como fiz das outras vezes né?! ^^

Espero que gostem!!

Um Beijo, Paulinha

From → Pessoal

3 Comentários
  1. Rosy permalink

    Nhaaaa! Linda Linda. Não iremos desistir! =)) Amei seu bloog *-* e Amei o post =) e eu Te Amo s2′ meu blog eh dedicado a vc e a Feh =)

  2. Fezoca permalink

    A que lindo, todo mundo deticando para todo mundo…. =D Vamos arrasar nos nossos blogs =D….Te amo minha Projetinho!

  3. Vanessa permalink

    Bom Paulinha sou meio que muito suspeita para falar de você né!! Espero que leva essa idéia adiante pois como sua ex-treinadora aprendi a respeitar esse jeito persistente e sempre alto astral.. Bjos

Deixe um comentário